Personagens

Ash


Ash é o personagem principal do anime. Ao completar 10 anos, ele parte de Pallet em jornada para ser tornar o melhor Mestre Pokémon de todos os tempos! Seu objetivo é capturar todos os Pokémon existentes e listá-los em usa PokéAgenda. Além disso, precisa batalhar pelas suas insígnias nos Ginásios oficializados pela Liga Pokémon. Só que como dizem, querer não é poder. Mesmo após nove temporadas, Ash ainda está muito longe de completar a PokéAgenda e a maioria das suas insígnias são ganhas por pura sorte, exeto as mais atuais. Mas mesmo com isso, Ash é um bom treinador que ama muito todos seus Pokémon, tornado-o um treinador de grande valor!


Brock

Brock é o melhor amigo de Ash e já foi por um bom tempo Líder do Ginásio da Cidade de Pewter. Ele possui um passado muito triste, onde seu pai o abandona junto com sua mãe e seus vários irmãos, só que depois sua mãe acaba morrendo e Brock como irmão mais velho toma conta de tudo: seus irmãos e o ginásio.
Apesar disso, o grande
sonho de Brock é se tornar o melhor criador Pokémon do mundo e depois que seu pai volta ao ginásio, ele segue viagem junto com Ash e Misty atrás desse sonho.
A especialidade de Brock são os Pokémon pedra, mas isso não o impediu de capturar Pokémon de outros tipos.
Brock apesar de ser um bom amigo e ótima pessoa tem um ponto fraco: ele é mulherengo. Não pode ver uma mulher bonita e logo já vai se jogando, principalmente às Enfermeiras Joy e as Oficiais Jenny.




Misty

Nome:
Misty
Sobre Misty: Misty é a atual líder do Ginásio da Cidade de Cerulean.
Entrou na história logo no primeiro episódio, quando Ash “sem-querer” rouba a bicicleta dela. A partir disso, ela segue nosso treinador em sua jornada esperando que ele pague a bicicleta dela.
O que acontece é que durante esse tempo, ela demonstrar ter criado sentimentos maiores que uma simples amizade com Ash.
Misty é uma ruiva de personalidade muito forte, mas mesmo assim é muito meiga e ama acima de tudo os Pokémon aquáticos. Em contra partida, odeia os Pokémon insetos.



May

Nome: May
Sobre May: May é a primeira amiga de Ash no continente Hoenn.
Para variar, May conhece bem Ash depois que o Pikachu queima a bicicleta dela com um Choque do Trovão e por isso, ela decidiu por ela mesma e por Ash que eles dois viajarão juntos.
No começa, ela detestava os Pokémon e só aceitou se tornar uma treinadora como desculpa para viajar pelo mundo, que é a grande vontade dela, mas depois de andar com Ash ela descobre os encantos dos Pokémon e se apaixona por eles! Porém, ela segue um outro sonho diferente de seu companheiro: May não deseja ser uma treinadora como Ash, mas sim uma Coordenadora Pokémon.




Dawn

Dawn é a Companheira de Ash em Sinnoh, como May Ela quer se torna a Maior top Coordenadora do Mundo, e foi inspirada por sua mãe que venceu o grande festival, Dawn é uma garota 100% com a vida, apesar de seu amor com Kenny, Dawn Conheçe Ash quando a Equipe Rocket Atacava Novamente, e Dawn Pega o Pikachu de Ash e Entrega a Ele, e Apesar de seu Pikachu ter Queimado sua Bicicleta, com fez com a de May e Misty. e Também apesar de seu amor com KennyDawn é rival dele, e sua principal Rival e Amiga é Zoey, que gosta de Ajudar Todos os Coordenadores, Dawn Consegue seu primeiro pokémon com o Prof° Rowan, Durante uma Busca entre o chimcahr e piplup, dawn se torna amiga de piplup, e escolhe ele como seu primeiro pokémon. em Seu Primeiro Concurso não se deu Nem, Perdeu para Zoey uma Forte Concorrente.




Max
Max é o irmão mais novo de May, fan de Pokemons Max deseja se tornar um treinador tão forte quanto seu pai e assim Comandar o Ginásio de Petalburg. Max não tem nenhum pokémon e seguiu Ash em sua jornada para aprender mais sobre os pokemons, e assim começar sua verdadeira jornada.











Gary Carvalho
Gary é um dos Treinadores e Rivais mais antigo deAsh, Apesar de Ter Bastante fama, o Prazer de Gary Carvalho é Humilhar Ash na Frente de Varias Pessoas, o Incrivél foi quando Ash foi Batalha por sua Ultima insignia no Ginásio de Veredia, para derrotar Giovanni, Gary Carvalho tinha 10 Insignias. Sua Fama vem Por ele Ser Neto do Prof° Carvalho, No Começo Gary era Muito Nojento, e No Planalto indigo, achou que iria derrotar Ash com Facilidade, Perdeu que nem viu! Depois disso ele muda seu respeito por Ash e se Torna Boms Amigos









Tracey
Tracey é Um belo Observador Pokémon, Ele não pode ver Qualquer pokémon que ele tem vontade de observar e desenhar, tracey foi o companheiro de Ash juntamente com Misty durante as Ilhas Laranja, Quando Ash quer Participar da Liga Laranja, Tracey ganhou até uma aparição no Filme 2 " O Poder de Um" e o sonho do Tracey era conhecer o Prof° Carvalho, que quando conheceu na volta de Ash para a Casa, Tracey decidiu trabalhar com o prof° Carvalho. e ele deu Para Misty seu Azurill





Paul
Paul é um treinador orgulhoso, não gosta de Falhas de seus pokémon, ele veio da cidade Veilstone. Ele Se Acha o Melhor treinador, e Nãod gosta de pokémon Fracasado, por isso abandonou o chimchar depois da luta em equipe junto com Ash, mas Ash aceitou o chimchar em Sua equipe, que por visto não Fez e feito em Paul as Vezes deixa alguns de seus pokémons com seu irmão Reggie em Veilstone, para que ele treine e tome conta deles. Paul capitura pokémon e ve pela sua pokedex se é de nivel alto ou não caso for de nivel fraco ele solta e abandona sem minimo respeito! A Maioria das vezes entra em Lutas para Evoluir e fortificar seus pokémon, que foi o caso do Chimchar e Elekid, pois chimchar não teve muito sucesso Paul abandonou e Elekid ja no meio da batalha Evoluiu em um Electabuzz




Equipe Rocket
Especialista em roubar Pokémons raros, a equipe é formada por Jesse, James e Meowth. O trio insiste em capturar Pikachu e está sempre no caminho de Ash.

5 comentários:

  1. Eu adorei seu blog nas vc SÓ colocou o nome do pikachu podia colocar o nome dos outros bichinhos!!!sem grosseria

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei seu blog nas vc SÓ colocou o nome do pikachu podia colocar o nome dos outros bichinhos!!!sem grosseria

    ResponderExcluir
  3. Eu não entendo pq diz q a mãe do Brock morre ela está presente no episódio da batalha da fronteira quando o Brock volta pra casa

    ResponderExcluir
  4. Eu não entendo pq diz q a mãe do Brock morre ela está presente no episódio da batalha da fronteira quando o Brock volta pra casa

    ResponderExcluir