Pokemons lendarios



Rayquaza um dos mais fortes pokémons lendários:

Rayquaza aparece nas séries Advanced batle e Batle dimension é um lendário mais forte que o malvado pokémon Mewtwo,Rayquaza viveu a milhões de anos na camada de ozônio da terra,sobre as núvens.
Por essa razão sua existência é completamente desconhecida.

Entei o mais forte lendário tipo Fogo:

Entei o mais forte pokémon tipo fogo fogo aparece nas séries Aniversário de 10 anos de Ash, Advanced batle e diamond & pearl Entei nasceu na erupção de um vulcão ele faz faz esplosões que consomen tudo que há pela frente.

Deoxyx

Deoxys veio de um asteróide de um planeta que explodiu,com medo e frio teve dores fortes na barriga,possui poder de controlar a mente,por a razão do medo e frio,construiu um quarto branco cheio de balas,não se sabe se ele é mais forte que o lendário Rayquaza.

Mewtwo o poderoso de todos os tipos:

Mewtwo não é o pokémon mais poderoso não é o mais forte pokémon que existe,apesar de ser forte e ter toda a força da ciência humana não teve um bom coração,aparece no filme;aniversário de 10 anos de Ash e na série diamond and pearl.

Mew um pokémon poderoso e bondoso:

Mew aparece na série diamond & pearl mew possui a composição genética de todos os pokémons,ele pode,tornar-se invisivel quando quizer e possui uma longa história.

Dialga:

Dialga aparece na série dimond & pearl ele tem 5,4 metros e pesa 683kg,luta contra o lendário Palkia que é uma luta parada por Lucario,dialga tem o corpo de diamante é um pokémon de dois tipos,metálico/dragão.

Palkia:

Palkia aparece na série diamond & pearl luta contra o pokémon lendário,Palkia tem 4,2 metros de altura e pesa 336quilos tem os ólhos de pérola por isso o nome da temporada e diamante & pérola pelo corpo do Dialga e pelos olhos de Palkia.

Raikou:

Raikou tem corpo de pantera ele tem1,90 centímetros de altura de altura e pesa 321quilos é o mais forte pokémon de tipo elétrico aparece nas séries Pokémon e pokemon advanced batle,Raikou consegue passar dos 210km por hora.

Groudon:

Groudon aparece na série advanced batle e luta contra o lendário Kyogre,Groudon conrla pikachub que o ajuda a vencer de Kyogre Groudon tem 3 metros de altura e é um lendário tipo terra.

Kyogre:

Kyogre é um lendário tipo água gigante e forte,tem 4 metros e meio e pesa 1 tonelada por isso é um pokémon lendário muito lento,aparece na série advanced batle e luta Groudon o lendário representado a cima.

Lugia:

Lugia é um lendário muuuito forte tem 2,6 metros de altura e 12 de cumprimento,aparece na série pokémon e na série advanced batle,nas pontas de suas asas tem uma mão,essa mão emite uma luz que é capaz de destruir estruturas de concreto e até carros.

Registeel:

Registeel tem 1,9 centímetros de altura é um tipo metálico ,aparece nas séries batle frontier,advanced batle entre outras,Registeel tem o corpo completamente de um metal que não se encontra na terra esse metal nunca se quebra tem os irmãos Regirock e Regice que lutam contra ele,Regirock é um tipo pedra e Regice é um tipo gelo.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Eles esta falando que o rayquasa e um dois mais fortes

      Excluir
    2. Eles esta falando que o rayquasa e um dois mais fortes

      Excluir
  2. Faltou o arceus o deus pokemon e o lendario mais forte

    ResponderExcluir
  3. Faltou o arceus o deus pokemon e o lendario mais forte

    ResponderExcluir
  4. Quero meu pokemon mi seguindo fora da pokébola,que nem os líderes dos ginásios fazem...existe cheat pra isso?
    Se sim alguem me fala por favor.
    E diz tbm o cheat dakele pokemon verde que parece uma cobra,acho que o nome dele e suvyni.

    ResponderExcluir
  5. Qual cheat do primeape o q ta ai nao eh, esse ai eh do bronzong

    ResponderExcluir